ENXERGAVA TUDO PRETO, PONTILHADO COMO SE TIVESSE CAIDO EM UM APARELHO FORA DO AR, CHAPISCADO CALEIDOSCÓPIO NEGRO DE VERÃO. SENTADA NO BARCO CONTINUEI IMÓVEL DE CORPO, POR QUE A MENTE TINHA A VORAZ ÂNSIA DE ESCREVER QUALQUER COISA, QUALQUER LINHA ABSURDA, DESNUDA, AGUDA , FELPUDA, CASACUDA, LÍRICA, TESUDA, CARNUDA, DUVIDOSA, ASQUEROSA, SEI LÁ...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Templo dos sonhos


Empty Dream por Mariko Mori (recorte)

Problemas em atrasar o relógio? Posso garantir que isso só facilitaria

Última chamada para embarque na nave louca, nuvem cigana da Madame Tormenta Furtacor...
Para aqueles que acreditam no fim do mundo,
não se afobe não que nada é pra já, ainda há tempo de rever alguns conceitos e tramas mal fiadas por fiadeiras inexperientes.

"Je est un autre" (isso não é nada mau)

Em algum momento perdido acreditei ter passado reto pelo Templo dos Sonhos, mas logo descobri que ele é itinerante... então vamos juntos? encontrá-lo em varandas por aí... ver se desbravamos pradarias diversas, antes nunca exploradas, cheias de poesia e chocolate?

Meu rosto hoje reflete feito o espelho da alma células psicodélicas e também suaves em sua vastidão de vida interior para o mundo. O cosmos assemelha-se a elas e num balé fantástico saem bailando juntos, fluidos celestiais e células, homem e mundo.
Espreito o silêncio esperando a iluminação do rosto espelho alma, águas que vão e vem, águas que dominam meu corpo no cântico dos cânticos.

Vejo pessoas, milhares delas vestidas iguais, uma espécie de pronta-entrega do cotidiano, percebo que essas vestimentas castram qualquer suspiro criativo que possa existir em um ser naturalmente sensível. Uniformes coisificantes, máscaras malfadadas.

Eu nada entendo, assim como não entendo a estranha magia da palavra que clama por ser usada sem sentido aparente e desabrocha como uma flor e a cada momento desponta num imenso jardim imaginário. Templo dos Sonhos

Um comentário:

floratomo disse...

somos um jardim de delícias..