ENXERGAVA TUDO PRETO, PONTILHADO COMO SE TIVESSE CAIDO EM UM APARELHO FORA DO AR, CHAPISCADO CALEIDOSCÓPIO NEGRO DE VERÃO. SENTADA NO BARCO CONTINUEI IMÓVEL DE CORPO, POR QUE A MENTE TINHA A VORAZ ÂNSIA DE ESCREVER QUALQUER COISA, QUALQUER LINHA ABSURDA, DESNUDA, AGUDA , FELPUDA, CASACUDA, LÍRICA, TESUDA, CARNUDA, DUVIDOSA, ASQUEROSA, SEI LÁ...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

a muda


toda vez que ela virava a esquina, assumia nova personalidade. Os seios apontavam para o norte, os quadros bamboleavam feito os de uma gata no cio. Ali, era outra, o chamamento de alguém que se perde nos abismos do EU. O marido, dono do estabelecimento, negão de dreads suculentos, guardava as forças nos cabelos de Sansão. E ela nunca os cortaria, não poderia sendo forasteira de si mesma, tendo que encontrar-se todos os dias em movimento circular.... mas ama a rotina, tanto, que disse ter um novo projeto para 2011: considero agora, amar uma árvore, amor por transcendência maior, sem precisar cavar buracos ou enxertar-lhe próteses ilustrando órgãos genitais... plantaria em terra fértil com a segurança de que vingaria para sempre e todo o sempre... minha

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

parada

Estavamos numa onda Karateca. Era todo dia samurai, huawgen, aikido, arigatô, saionará. Tinhamos olhos puxados, esbugalhados, mas éramos do rio, entende? Cariocas ignorados, tudo que nos restava era o Karatê. Se liga irmão linsei, em qualquer lugar é preciso o Karatê.

Se sou o cara? se tenho cara de mau?... e você conhece o bom? você é mau? Se liga bofe... se liga na pressão da situação do lance que se passa mas que não pode passar mais. Não pode ficar passando como se não tivesse passando, não é não? Porque enquanto tá passando, cê fica sentindo, cara! Eu sinto! Você! Aqui, coloca a mão, tô todo arrepiado! Puta que pariu mariola! Desculpa... tem nada a ver não... sou um homem de classe, uma fera de classe, requinte. O negócio é o seguinte... tá anotando?... Não é papel não, animal! Anota na mente, guarda na gaveta da mente, cara! Mas oh, cuidado para não perder nessa feira livre aí, viu?

A situação quando é passado... passou... e mais nada

Pensa... não é mais nosso... foi... さようなら... não precisamos mais pensar, saca? Foda-se cara! Isso é bom! uma coisa assim de... ui!

Mas se tá passando e passa e não para de passar e passa sempre, de Itaipu a Itu, Itu a Itaipu; vai no banco Itaú, sem dinheiro, sempre sem um tostão, rrrrrrrrrrr! Ai, tô ficando agitando, cheio de saliva vertiginosa! Quero ver se lá é tudo grande mesmo... ai, num aguento! Não quero mais que passe o que não quero que passe! Vá ignorar a vó! Mandar uma mulher ligar? Alô alô? Aquela voz forçada, vaca! Ai, meu lábio tá tremendo! Pau nu cú, xuxu!

Fala lá... conta tudo pra ela

Aquela bicha magoada! Nunca mais encosta a mão nesse corpinho!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

eu sei o que acontecerá em 21.02.2012

Um grupo de cientistas da Harvard Medical School descobriu essa semana, depois de dez anos ininterruptos de pesquisa, que escovar os dentes com o dedo é muitíssimo mais vantajoso que com cerdas.
Acreditava-se no século XX, que escovar com os dedos não fazia diferença nenhuma, só espalhava a pasta pelos dentes, o que na verdade até piorava a situação do escovante.
Em 10.10.2010, os investigadores descobriram nas digitais dos dedos, nanopartículas antibactericidas capazes de liquidar qualquer agente patológico bucal.
"Afora o estilo de vida e os fatores genéticos, existem evidências crescentes de que as infecções bacterianas possam ter participação na não escovação dedal", afirma o doutor Alilá Bighippie. E completa: " Vivemos num mundo muito corrido, super poluído, super populoso, super... nem sempre temos tempo para a higiene bucal. Agora, nossos problemas acabaram, poderemos dormir na casa de quem quisermos, sem medo, destino; despidos de qualquer prática necessariamente social" (O pesquisador termina a fala dando um pulo e gritando UHRRULL!!)
Infelizmente, para assombro da população domesticamente conceituada, essa notícia só poderá ser publicada em 21.02.2012, porque segundo especialistas, para a efetiva sustentabilidade do corpo-circular precisamos de palíndromos.
é o fim do mundo?